quinta-feira, 17 de julho de 2014

Briga de irmãos

Mãe-iê sabe o que me aconteceu?
Mãe-iê o Tonico me bateu
Roubou meu saco de pipoca
Meu pirulito e picolé
E ainda por cima mamãezinha
Deu uma pisada no meu pé
Ai, ai, ai.
Tiras Armandinho - Beck
Brigas entre os pequenos irmãozinhos... Normais? Inevitáveis! Elas chegaram com força por aqui!
Qualquer bobagem é motivo pra começar o bate boca, as provocações e gritos (ah, como gritam!). Tudo pode vir a ser uma batalha, os desenhos animados, brinquedos...
Eu, que sempre me vi do outro lado (tenho 2 irmãos, e brigamos muito no passado rsrs) agora vivo uma situação diferente, como Mãe.
É um tal de "Mãe, a Bia pegou meu brinquedo", Mãe, o Pepe brigou"... Mãeeee... Tento na medida do possível não me envolver ou tomar partido, mas sempre acabo o dia enlouquecida e descabelada. As vezes é preciso rir pra não chorar.
O mais engraçado é que apesar das briguinhas infindáveis, os dois não se desgrudam. É lindo ver a cumplicidade, o amor entre os dois. Volta e meia me pego observando com os olhos cheios de encantamento a relação de amor (e ódio rs) dos meus pequenos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts