sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Opinião - Mamadeira Dr Brown's

Semanas atrás recebi da parceira Alegra Bebê uma mamadeira de polipropileno (BPA Free) da marca Dr Brown's.
Hoje vim dar minha opinião sobre o produto.
Bom, iniciei o desmame da Bia tem algumas semanas com a mamadeira Tommee Tippee... Quando chegou a mamadeira Dr Brown confesso que ela resistiu um pouquinho em aceitar por estar acostumada com o outro modelo/marca. Depois de insistir um pouquinho ela aceitou e gostou rs!
A mamadeira é ótima, principalmente para bebezinhos menores de 6 meses pelo sistema anti-cólica e anti refluxo, mas pode ser usada tranquilamente por bebês maiores (sem o caninho interno). A mamadeira possui uma escovinha para facilitar a limpeza da válvula e do caninho.
Percebi que a Beatriz tem que fazer mais força (realmente sugar) para tomar o leite na mamadeira Dr. Brown's do que nas outras, o que é bem legal, principalmente para as mamães que conciliam o aleitamento materno com o uso da mamadeira.
Confesso que me atrapalhei um pouquinho no início, pois como a Bia já está maiorzinha, eu retirava a válvula e o caninho interno, e o leite acabava vazando pela rosca... Mas ai percebi que retirando apenas o caninho interno, e deixando a válvura não vazou mais, então, problema solucionado.

2 comentários:

  1. Obrigada pela dica =) mas meu baby ainda toma leite materno =) mas ta anotado *.*

    ResponderExcluir
  2. Essas mamadeiras são maravilhosas, parabens pela postagem.
    Encontrei kitt para substituir o interior da mamadeira e vem com a escovinha, deixo aqui pra voces. http://ow.ly/HEpU1

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts