quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mini Mordedor Bite & Relax Mam

Beatriz recebeu da Mam dois mordedores da linha Bite & Relax para testar, o Phase 1 e 2 (falarei sobre eles abaixo).
Bom, faz quase 1 mês que ela está "usando, babando, se aproveitando" dos mini mordedores, então já posso dizer o que achamos deles, ADORAMOS!
Por serem pequenos e leves, a Bia consegue manuseá-los com facilidade.
Como mãe, além do prazer em ver a Beatriz brincando toda feliz com seu mini mordedor, o que eu particularmente adorei nele é a facilidade para higieniza-lo. O Bite & Relax vem com uma caixinha ideal para esterilizar o mini mordedor no microondas... Super prático!

Bite & Relax Phase 1












O mini-mordedor foi desenvolvido para a primeira fase da dentição dos bebês (a partir dos 2 meses) e proporciona alívio rápido especialmente na região dos dentes anteriores.

  • Quatro estruturas superficiais e dois materiais diferentes oferecem uma variedade de possibilidades de mordidas.
  • Pequeníssimo, leve como uma pluma e ideal nos deslocamentos: adequado especialmente para bebês a partir de dois meses.


Bite & Relax Phase 2























O mini-mordedor foi desenvolvido para a segunda fase da dentição dos bebês (a partir dos 4 meses) e é especialmente adequado para os dentes posteriores.

  • A forma 3D inovadora do levíssimo mini-mordedor treina a motricidade fina dos bebês.
  • Quatro estruturas superficiais e dois materiais diferentes massageiam suavemente a gengiva e proporcionam muita variedade nas mordidas. Ideal nos deslocamentos!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts