sábado, 12 de novembro de 2011

Meu príncipe!

"Quando eu tiver minha filha, vou ensina-la que príncipes encantados existem sim, mas não como nos livros, como nos contos de fadas.
O verdadeiro príncipe encantado, na maioria das vezes não tem um cavalo, ou até um carro, mas isso não importa, ele vai até a sua casa a pé, só pra ver você.
O príncipe encantado não precisa ter as melhores roupas, roupas de gala, pra ser um príncipe. Ele tem que tratar uma garota bem, com respeito, sem magoa-la.
Vou ensinar a minha filha, que o príncipe deve ser gentil, e trata-lá com carinho. Que o verdadeiro príncipe é fiel, não trai, não machuca o coração da princesa.
Direi a ela, porém, que encontrar um príncipe é muito difícil, não irei iludi-la, como fizeram comigo.
E se ela perguntar se já conheci um príncipe, terei a felicidade de dizer que sim, e que ela pode ter orgulho em chamar o meu príncipe, de pai."

Tiago, nesse dia especial, o dia do seu aniversário, queria te agradecer por ser esse homem incrível. Você que tem sido, ano após ano (e quantos deles já passamos juntos hein?) o meu melhor amigo, meu lindo namorado, o marido mais maravilhoso, e acima de tudo, o melhor pai que nossos filhos poderiam ter/escolher.



"Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo

É o meu amor..." (Tribalistas)

Amamos você!
Mari, Pedrinho e Beatriz

1 comentários:

  1. Viva!! Parabéns para o papai,Mari!

    Passe no mu blog para participar do sorteio!

    Beijos

    Ana Cristina

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts