domingo, 12 de dezembro de 2010

Perguntinhas divertidas


Perguntinhas Divertidas!
Recebi essas perguntinhas da Minéia, do blog História para criança ler, ouvir e sonhar.
Obrigada pelo selinho e pelo carinho de sempre!

1. Qual é seu objeto mais pessoal?
Minha bolsa.

2. Qual tipo de música você prefere?Antigamente (aff) eu tinha um gosto mais definido, hoje escuto um pouquinho de tudo .

3. Tem alguma música em especial? Por que?

Espatódea - Nando Reis. Cantei muito na gravidez e depois que Pedrinho nasceu. Me emociona muito! (... Não sei se o mundo é bom, mas ele está melhor, desde que você chegou...)

4. Gosta de ver fotos?
Amo fotografias!

5. Qual foi o último filme que viu no cinema?
Ih, cinema? Acho que foi Robin Hood 2010, com Russell Crowe

6. Você é convencido (a)?
Ih, acho que não! Será???

7. Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Questões relacionadas ao meio ambiente sempre me preocupam!

8. Até onde você é capaz de ir por amor?
Até onde for preciso!

9. Gosta de ler?
Sim, principalmente assusto relacionados a educação infantil.

10. O que acha muito romântico?
Ouvir meu marido falando coisas boas sobre mim.

11. O que você acha da homosexualidade?
Eu respeito!!!

12. Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Muitos!

13. Você é capaz de morrer por alguém? Quem?
Certamente morreria por meu filho!

14. Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não acredito, mas volta e meia dou uma espiadinha!

15. Você é organizado (a)?
Não mesmo! 

16. Você tem medo de andar de avião?
Adoro avião!

17. Gosta de sol? Praia?
O sol não é muito meu amigo, mas estar na praia, em boa companhia, isso eu adoro!

18. Você usa óculos?
Só óculos escuros

19. O que você faz aos sábados pela manhã?
Quer saber, nada demais! rsrs


20. Você vê muita TV?
Sim.

21. Tens algum fetiche?
Humm, acho que não.

22. O que você mudaria no mundo?
As pessoas!

23. Você é vaidoso (a)?
Sim, mas já fui bem mais!

24. Você gosta de seus vizinhos?
Eles são ótimos!

25. Gostas de sopa?
Adoro as sopas que eu faço e principalmente a sopa de grão de bico da minha mãe! Ah, que vontade!

26. Que horas você se levanta?
Mais ou menos as 8 horas.

27. Partilhas teu quarto com alguém?
Meu marido, e as vezes até com o Pedrinho rsrs

28. Você é uma pessoa simples?
Sim.

29. Você tem boa memória?
Ih, não mesmo!

30. Você vê desenho animado?
Adoro! Assisto muito em companhia do Pedro!

31. Tens jeito para escolher presentes?
Adoro presentear! Normalmente acerto em minhas escolhas!

32. Você já acampou?
Sim, mas não gosto muito não!

33. O que fazes nas férias de verão?
Aproveito os dias quentes com o filhote e o marido, de preferência no clube.

34. Sais a noite? Onde costumas ir?
Depois que Pedrinho nasceu, não costumamos sair muito a noite. No máximo saímos para jantar ou passear no shopping.

35. Primeira coisa que você lava no banheiro?
O rosto.

36. Com quem você vai estar hoje à noite?
Filho e marido.

37. O que você vai fazer amanhã?
Compras de Natal.

38. Qual foi a última vez que você chorou?
Não lembro.

39. Estação preferida?
Inverno

40. Alguma vez você bateu em alguém?
Sim, meus irmãos sofreram bastante comigo rsrs

41. Qual foi a última pergunta que você fez?
Para quem irei enviar essas perguntinhas?

42. Diz o que te vier a cabeça?
Acabei! Agora preciso escolher as próximas vítimas! rsrs

Agora devo repassar para 10 blogs... Vamos lá!
Maira - Maira e Cia
Selma - Filho precioso

10 comentários:

  1. Olá Meri,

    Muito feliz por você ter aceito a brincadeira, foi muito bom poder te conhecer um pouco mais!

    Beijão para você!!

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! Obrigada pelo selinho!!! Amanhã mesmo faço um post com ele!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer mais sobre vc linda!!!!
    Bjokas e ótima semana para vcs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selo!
    Eu tb recebi mas tô meio enrolada para responder. Rs
    Querida chegou a sunga!
    http://baldedeareia.blogspot.com/2010/12/mini-encanto-e-quem-quer-ser-duende.html

    Mais uma vez obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Deu pra te conhecer mais um pouco né?! lá no meu blog tem um parecido mais este tá super completo! bjão!

    ResponderExcluir
  6. oi querida amei o selinho vou posta-lo amanhã...beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!

    Q legal esse jogo né?
    Sempre bom conhecer mais as amigas blogueiras!rsrs

    Bjo grande e não some não! Eu to corrento muito, mas tb venho sempre nas brechinhas!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii!! passando aqui hj só p lhe desejar um FELIZ NATAL!! que seja um dia mágico,e que 2011 traga ainda mais alegrias..td de mais lindo p vc, para o Pedrinho e toda a sua familia,ta??
    beijos!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari é a Paty do Nutrição e Cia, passando pra divulgar mais um pouco o meu bloguinho de roupas. Tem umas camisetas lindas lá pro seu fofo. Se não conseguir voltar com o Nutrição e Cia, desejo já a vc e sua família linda um SUPER NATAL E UM MEGAMARA ANO NOVO.
    BEIJOCAS.

    ResponderExcluir
  10. "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
    Beijos da amiga Geovana, do Caio e da Mariana.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts