quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O brilho do Pedro


O papai do Pedro costuma fazer versões de músicas, colocando o nome do Pedro em algumas delas rsrs.

Hoje ele estava cantando uma música do Exaltasamba, que é mais ou menos assim: "Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu? Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar."
Durante  a sua versão aconteceu o seguinte diálogo entre ele e o Pedro rsrs:

Papai: - "Tá vendo aquele Pedro que brilha lá no céu..."
Pedrinho: - "Não pai, eu não brilho lá no céu! Eu só brilho aqui no chão!"

Agora me diz, eu tenho ou não tenho um filho iluminado? rsrs

18 comentários:

  1. owwwwwwwwwwn amiga, que fofo, vontade de morder né!
    lindo lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk,adorei!! não importa aonde,ele brilha do mesmo jeito!!!
    ;-)
    muito fofo!!!
    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais fofa!
    São pérolas que devem mesmo ser guardadas, né?
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindo...
    Brilha não so aqui na terra, no ceu e em todo lugar que aparece.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,
    é muito iluminado mesmo! Lindo! Engraçado! Esperto.
    Parabéns pelo filhão.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari...Mas esse Pedro é mesmo iluminado e brilha onde quer que esteja.

    Linda foto.

    Bjs. e bom fds.
    Selma

    ResponderExcluir
  7. Que fofo!!!
    Iluminado mesmo. Lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Fofíssimo! Ele está muito esperto e brilhante!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Mariana
    Fofíssimo o seu filhote. Delícia. Amei seu cantinho e sou sua seguidora já.
    Passa lá no meu também
    beijossssssss
    Marina
    http://www.retratoquefala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Hehehehe
    Amiga passa lá no Balde. Te indiquei para um questionario. Não me bate. Rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. grava num "videooque" como diz amiga minha...kk ele tá lindão..está não...continua lindo...
    bjnss

    ResponderExcluir
  12. Aiiin Mari! Que lindo!!! E fofo!!!
    Como eles nos surpreendem neh?!
    Ôooo Pedrinho ;)

    Beijão, querida!
    Uma ótima semana para vcs!
    Ju

    ResponderExcluir
  13. Amiga, q ternuuuraaaa!
    Da pra resistir?

    Beijos pra vc e pra ele!

    ResponderExcluir
  14. Eu só brilho aqui no chão foi ótimo!!! hahahaha
    Que lindo!!!

    ResponderExcluir
  15. Ai,Mari,diz pra ele que ele é uma estrelinha,sim...Fofo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts