sábado, 16 de outubro de 2010

KID!DESIGN - Parceria

É com muita prazer e alegria que recebo aqui no Mundo do Pedro, o KID!DESIGN  - um espaço incrível, especializado em design infantil.
E para que vocês conheçam um pouco desta mais nova parceria (que vem cheia de novidades!), fiz algumas perguntinhas de mãe/curiosa para a atenciosa e simpática designer Patrícia Koeler, "criadora" do KID!


O QUE É O KID!DESIGN?
É um espaço onde todos podem encontrar itens de papelaria, convites, brindes e lembranças com design exclusivo voltado para o público infantil. Desenvolvemos peças para chá de bebê, maternidade, batizado, aniversários e qualquer outro evento que nosso cliente precise.
O grande diferencial do KID!DESIGN é que não existem limites para a criatividade e raramente fazemos a mesma arte 2 vezes. Isso só acontece quando o cliente solicita. Ou porque viu no site, blog ou porque viu em alguma festinha. Do contrário, fazemos questão de sempre apresentar uma proposta diferente para temas já conhecidos.
Uma situação bem comum para nós é quando o cliente já chega com uma idéia, mas não tem muita noção se é funcional e de como ficaria o produto final. E esse é um outro ponto que o KID!DESIGN faz questão de trabalhar. Além do design, prestamos uma pequena consultoria, sem nenhum tipo de cobrança extra. Juntamos o desejo do cliente com o nosso expertise para chegarmos a um produto bonito, personalizado e que esteja em total harmonia com o desejo do cliente.

QUEM ESTÁ POR TRÁS DO KID!DESIGN?
Eu e uma equipe maravilhosa que colabora para que o resultado seja sempre de qualidade e diferente! Como trabalho com design há 10 anos e já passei por algumas agencias de publicidade e design, sou responsável pelo direcionamento do trabalho e execução. Minha querida equipe ajuda mais nos trabalhos manuais, compras e entregas.
Mas foi com o nascimento do meu sobrinho Pedro, que resolvi resgatar esse meu lado infantil. Desenvolvi para ele diversas peças para todas as etapas que estavam por vir. Do chá de bebê até os aniversários. Foi com o incentivo da família e principalmente do meu marido, que nessa época, resolvi dar nome a esse sonho: KID!DESIGN.

COMO SURGIU A IDÉIA DE PEÇAS EXLUSIVAS?
Foi uma idéia que veio naturalmente. Como sou designer, não é muito meu estilo trabalhar somente com modelos “pré-fabricados”. Gosto de inventar coisas diferentes para cada criança. Como nenhuma é igual a outra, por que o design deveria ser? E foi apostando nessa idéia que comecei a ter um feedback super positivo e a procura tem sido cada vez maior. 
Engana-se quem acha que em nosso site ou blog, estão todos os materiais que desenvolvemos. Lá colocamos alguns trabalhos que já foram feitos para que o cliente tenha conhecimento. Já que nossa proposta é fazer artes diferentes para cada criança, imagina a quantidade de peças que teríamos que colocar semanalmente!

QUAIS SÃO AS PEÇAS PRODUZIDAS POR VOCÊS?
Trabalhamos com peças em MDF, convites, cartões personalizados, calling cards, diversos tipos de brindes, lembranças e estamos começando a produzir intens de decoração para festas. Mas o mais importante é que saibam que nós fazemos o que estiver ao nosso alcance para tornar uma idéia ou sonho realidade. Caso um cliente queira algo específico, que não esteja em nosso portfólio, fazemos questão de tentar!





COMO SÃO FEITOS OS PEDIDOS?
Atualmente os pedidos podem ser feitos por e-mail – contato@kiddesign.com.br ou telefone (21) 8157-2068.

AS ENTREGAS SÃO FEITAS PARA TODO O BRASIL?
Sim! Entregamos para qualquer lugar do Brasil.

Para conhecer nosso trabalho, visite:
Twitter: @_kiddesign_

6 comentários:

  1. Uhuuuu que legal parabens..adorei o trabalho dela, nossa tudo lindo, dei uma passadinha no site, nossa lindo demais..beijocas e parabens!

    ResponderExcluir
  2. Legal! Trabalho lindíssimo! Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Entrei em contato do a equipe do Kid!Design... a atenção foi 10... Eles estão preparando o material pro chá de fraldas do meu bebê! Já estou ansiosa.... Parabéns pela entrevista... realmente o Kid!Design é uma parceria muito bacana!

    ResponderExcluir
  4. Amei! Já entrei em contato, fiz orçamento e vou fazer meu primeiro pedido. =)

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,
    parabéns pela parceria.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts