sexta-feira, 18 de junho de 2010

Lançamento Danoninho Dino Letras!

Esse lançamento você vê primeiro aqui no Mundo do Pedro!
Você lembra do sucesso de Danoninho para Plantar?
Pois agora a Danone lançou mais uma novidade maravilhosa! Danoninho Dino Letras.
É uma iniciativa inédita com o objetivo de incentivar momentos educativos mais divertidos e gostosos para as famílias brasileiras, principalmente as que têm crianças em fase de alfabetização. Disponível a partir de junho, as bandejas de 360 gramas com oito potes de Danoninho trazem encartado um envelope com dois cards magnéticos ilustrados com letras coloridas e o mascote da marca, o Dino. A nova embalagem já está nas prateleiras de todos os supermercados nas versões Morango, Frutas Sortidas e Multi Sabores.
Além de entregar um produto balanceado, o único com fórmula baseada em estudo científico, Danoninho estimula o aprendizado infantil.
Tudo de bom!!!!

Fonte: Mariana - Ketchum Estratégia

15 comentários:

  1. Legal... O da plantinha Miguel adorou,acho até que eu fiquei mais empolgada do que ele,rsrsr

    beijocas

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, adorei seu blog, parabéns! O Pedro é lindooo e vc é uma ótima fotógrafa, sério! Deveria investir na carreira!
    Eu tenho gêmeos (hj com 1 ano) e qdo engravidei não encontrava tantos blogs, sites, informações sobre gerar e ter filhos gêmeos. A gravidez já é uma novidade, de gêmeos, então, chega a assustar. Foi por isso que resolvi criar o mamydegemeos.blogspot.com.
    E estou curtindo conhecer melhor esse mundo de blog.
    O objetivo do meu blog é mostrar que ter filhos gêmeos não é nenhum bicho de sete cabeças. Desmistificar o universo gemelar e mostrar que dá pra ser feliz sem enlouquecer!
    Ah, tbm tenho um programa de entrevistas na AllTV (a TV da Internet), o LÁ EM CASA, que fala sobre comportamento familiar e toda última terça de cada mês o assunto é só gêmeos. Se puder, assiste qualquer dia desses, é sempre ao vivo, às 16h, no www.alltv.com.br, na terça-feira! bjs e parabéns pelo seu blog e seu trabalho!!

    ResponderExcluir
  3. Alice adora danoninho.Já está nas lojas a barraquinha da multibrink do Patati que ela saiu viu? se vir por ai dá olhada postarei foto da revista no blog bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olha que legal, não sabia dessa novidade, o Danoninha de plantar marido comprou, o duro é que filha mais velha nunca foi chegada a danones e a caçulinha não pode, resumo a mamys aqui é que acaba comendo, rsrsrs.
    Bjs,.

    ResponderExcluir
  5. muito bom esse danoninho!
    hehehe
    adorei o post garota propaganda do danoninho .. rsrs
    essa idéia é muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não provei a novidade, mas vou ficar de olho nas prateleira do supermercado... Quem sabe assim a Yasmin se anime e volte a comer iogurte, porque não quer mais, acho que enjoou...rs
    bfds

    ResponderExcluir
  7. Que legal Mari!...tomara que chegue logo por aqui!! adorei saber da novidade..e meu filho pe viciado em danoninho,hehehe..
    bjao,otimo fim de semana,ta??

    ResponderExcluir
  8. Que bacana...a Malu amaaa danoninho...contem mesmo comprei pra ela um de morango com mel.
    Beijuuus

    ResponderExcluir
  9. A criançada vai fazer a maior festa!! Ainda não vi. Mas vou procurar.
    Lá no blog tem selinho para vc.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. oi mari, tem um meme para ti la no blog.
    ah, to te segundo no twitter.
    beijos,mariana

    ResponderExcluir
  11. Olá Mari,

    Tem uma promoção para você lá em meu blog,
    espero que goste!

    Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, tudo bem com vcs? queria muito confirmar se foi vc quem mandou um sedex hj para Clarinha. Veio com um cartão lindo mas não tá assinado. Bjus, vivi

    ResponderExcluir
  13. Oi Mariana,
    muito legal esse lançamento, né? Eu também fiz uma postagem sobre ele.
    Adorei o seu blog e já estou te seguindo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. gnt alguma de voces sabe cm chama o garotinho da propaganda? desde já obg.

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse lançamento do dino letras tb, so que nao consigo completar os nomes dos meu filhos, falta 4 h e 1 k, alguem gostaria de trocar pelo correio?Meu email é gleisshachem@granadanet.com.br
    abraço

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts