segunda-feira, 24 de maio de 2010

Hoje só preciso desabafar....

Olá pessoal, voltamos!
Tivemos dias agradáveis e outros nem tanto lá no interior.
Sabe, viajar para rever nossos familiares é um momento muito desejado, aguardado por nós. Amo visitar meus pais e meus sogros... Pedrinho se diverte como nunca com seus avós e priminhas.
Porém... Existem situações que acontecem que me cansam muito... Lidar com "pessoas" é sempre muito difícil, eu sei, mas ficar sempre batendo na mesma tecla, ah isso eu não mereço!
Algumas pessoas insistem em jogar "m..." no ventilador, e acaba sobrando para "os outros", nesse caso euzinha limpar, e não aguento mais! As pessoas deveriam ser mais responsáveis por seus atos e sentimentos, assumirem seus problemas! O que me deixa "p..." é que quando não existe um problema, as pessoas inventam! Parece que necessitam dele para sobreviver.
Outra coisa que tem me cansado bastante é a cobrança... Não sei explicar, mas me sinto pressionada o tempo todo a agradar.  Gente, eu, meu marido e meu filho não somos perfeitos, nem temos a pretenção de sê-lo. Nós três vivemos nossas vidas da maneira que achamos correta, com nossos costumes e valores... Não queremos ser exemplo, só queremos viver e ser felizes!

Me desculpem, mas hoje eu só precisava desabafar um poquinho! rsrs
Amanhã volto com as coisas boas da viagem, junto com algumas fotos.

13 comentários:

  1. É bom ter um cantinho só nosso pra desabafar né.
    Olha amiga, não tenho idéia do que seja a causa desse seu "aborrecimento", mas família não é fácil, por mais que vc. faça nunca está bom, sempre tem palpiteiros de plantão e donos da verdade.....então respira fundo, relaxa e bora tocar a vida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. vai la amiga, desabafa mesmoooo. estou aqui para t ouvir. sei bem como vc esta se sentindo, quando vou pra minha cidade é bom,mas temos q passar por coisas tao chatas...affff

    bj

    ResponderExcluir
  3. como te entendooooooooooooooooooo......
    beijo e vamos em frente!

    ResponderExcluir
  4. amiga as vezes quero morar perto da minha mae e irmãos, mas o restoooo afff
    vamos só pra se imcomodar, é um povo falando maldades, tão invejosos..afff
    sem falar nos q pedem dinheiro

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    é terrivel


    bjus

    ResponderExcluir
  5. Passo por isso diariamente... horrivel
    mais tenho que me acostumar...
    algumas pessoas da familia do meu marido ;/ não é falando mal... mais tem gente mesmo que vive p arrumar confussão e entrigas, não sabem viver bem, sem brigas.

    ResponderExcluir
  6. Te entendo perfeitamente.
    Tem horas que tudo vira uma chatice! Ainda bem que logo passa!

    Beijinhos e... como o Pedro é lindooooo!

    Gi & Lucca

    ResponderExcluir
  7. em pessoas que sempre se fazem de vitimas, inventam problemas para que seja o foco da atenção. Parecem criança precisando de atenção então fazem birra, pirraça, batem nos outros.
    Quem cobra demais dos outros é para esconder seus erros.
    Curte o seu filhote lindo, seu marido e não dê ouvidos para os invejosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lidar com familia eh muito dificil... e agradar a todos impossivel!!! rs
    O bom eh saber separar as coisas pra sofrer menos... aqui eu falo, o bom eh encontrar, matar a saudade e sair fugida antes que os nhenhenhes comecem... e a saia justa apareca... rs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Oi,que bom que voltaste!ah,liga não..sei bem como é isso...eu vivo pisando em ovos para não magoar as pessoas, e as pessoas( parentes mesmo) vem e tacam na cara o que querem falar e pronto..não para para pensar que magoa, e que certas palavras ditas não tem volta,mesmo que quando venham acompanhadas de um pedido de desculpas..ah,mas não vou ficar aqui falando pq vai te relembrar o fato e te aborrecer ainda mais.. bola pra frente!
    bjs e uma otima semana!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ola querida te achei em um blog de uma maiga..e vim fitricar aki seu filhao e lindo parabens..
    Olha sabe que as vezes tbm me sinto assim..
    Mais isso acontece mesmo viu em todas as familias sempre tem alguem ou pessoas que achaum que devemos ser perfeitos.
    Beijinhos vou te seguir depois venha nos conhecer melhor tbm ok.?
    Beijinhos BOA SEMANA PRA VCS 2 de nos 3
    Carol, Sarah e Julia

    http://bycarolinarodrigues.blogspot.com/

    http://sarahejulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Sei muito bem oque você está sentindo, também me sinto da mesma maneira, a única diferença é que os parentes estão aqui bem proximos de mim, acho que bem pior. Mais temos que ir tocando, empurrando com a barriga. Dias melhores virão.
    Beijos e ótimo semana.

    ResponderExcluir
  12. Mari, isso de gente "inventar" problema é um saco!
    Isso é coisa de quem quer ser paparicado o tempo todo, se fazer de coitadinho e tal... Não tenho paciência p/ essas coisas...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Mari, família é tudo igual mesmo, só muda o endereço. Que bom vc ter encontrado essa válvula de escape. O que não pode mesmo é guardar todo esse sentimento só com vc. Beijo e bola pra frente. Vivi & Clarinha

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts