quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O NATAL!

Na noite de Natal, nos reunimos com a família Scomparim/Facco, na casa da tia do Tiago. Pedrinho fez a festa! Mas assim como aconteceu no ano de 2008, acabou não aguentando (apesar de ter tirado um longo cochilo durante a tarde) e dormiu, faltando 10 minutos para a meia noite.
No dia de Natal, fomos para a casa dos meus pais. Lá brincou bastante com suas priminhas, avós e tios, participou da revelação do amigo secreto e troca de presentes.
Aliás, nesse Natal todos foram muito generosos com nosso pequeno...
Ganhou um laptop do Pocoyo da vovó Irdes e do vovô Augusto. Claro que ele adorou!
Um triciclo do Pocoyo (que ele chama de miqueta) dos padrinhos Dido Marcelo e Dida Elvira.
Vovó Zeli e vovô Fabio deram um "asião" (avião) da Little People-Fisher Price que ele amou e um carrão (fofomóvel baby) lindo, feito de um plástico molinho, muito legal!
Um boneco maravilhoso do Doki, presente do amigo secreto, tio Guiguinho.
Tio Rodrigo e família deram o porquinho Piggley Winks (Jakers!). A mamãe está apaixonada pelo porquinho! rsrs
Tia Laurita e tio Guiguinho nos presentearam com fotos da família e do Pedrinho em porta-retratos lindos!
Eu e o Tiago compramos um autorama de motos Ducatti, da Chicco, além de outros muitos presentinhos que demos durante o mês de Dezembro.
Ufa! Acho que é isso...
Vou colocar as fotos aqui...


1 comentários:

  1. Coisa boa ganhar presente da família!! Eu adoro quando os meus ganham. Mas geralmente a minha família não é tãão generosa assim! Hehehe. Bjus!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts