segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Você chegou tudo ficou...

MARAVILHOSO!


Um dia feliz eu sei que vou ter
Você chegou sorrindo outra vez
Um dia feliz eu sei que vou ter
Todos vão ver e vão saber
Felizes vamos ser!

Você chegou, tudo ficou maravilhoso
Você... é tudo enfim pra mim
Você chegou e o sol brilhou maravilhoso
Você... é tudo enfim pra mim
Maravilhoso sim!

Você é sol que brilha no céu.
Pra confessar você é muito mais
Minha estrela que vem me guiar
Vou com você, e vamos ser
Amigos pra valer!

Você chegou, tudo ficou maravilhoso
Você... é tudo enfim pra mim
Você chegou e o sol brilhou maravilhoso
Você... é tudo enfim pra mim
Maravilhoso sim!

Com alegria a luz do sol virá
E esse dia irá transformar!

Você chegou, tudo ficou maravilhoso
Você... é tudo enfim pra mim
Você chegou, tudo ficou maravilhoso
Você... é tudo enfim pra mim
Maravilhoso sim!

Essa música é do HI-5. O Papai adora cantar para o Pedrinho. Os dois fazem até coreografia juntos (logo, logo postarei aqui o vídeo)! rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts