quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Bagunças do Pedrinho


O Pedrinho está em uma fase incrível.
Estamos enlouquecidos com e por ele, cada dia mais.
Impressionante como um serzinho pode mudar tanto em tão pouco tempo. Nos últimos meses o desenvolvimento foi absurdo.
É muito surpreendente a capacidade de entendimento de uma criança nessa idade.
Para quem acabou de nascer, vê-lo me imitando digitando no computador e mexendo no mouse parece coisa de outro mundo. O Pedro pede para colocar o DVD para assistir, muda a TV de canal com o controle remoto e depois vem me trazer pra consertar as besteiras que ele sabe que fez.
Pega meu celular e mexe tanto nas teclas que acaba ligando pra todo mundo. Até para a emergência ligou dias atrás... rsrs
Ele me imita até nas limpezas do dia a dia, fica passando pano no chão e nas paredes.
Ele está naquela fase do mundo encantado dos armários e gavetas. Abre as portas, joga tudo no chão, esconde as coisas nos lugares mais inusitados.
Mas eu rezo todos os dias pra essa fase demorar a passar.
É bom demais, é insano esse sentimento.
O único conselho que vale é: curtir muito cada momento e registrá-los, porque daqui a pouco chegam outras novidades e a gente já esquece das bagunças do dia anterior.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts