terça-feira, 17 de março de 2009

Filhos!

Eles chegam e nós temos que aprender a lidar com aquele serzinho desde o primeiro instante. Nossas vidas mudam, com uma facilidade que nos indica que viemos para isso: sermos pais e mães. Nós nos adaptamos tanto ao novo ritmo que paramos e pensamos: Não sei como consegui viver sem isso até hoje!
Pe, hoje logo cedinho, preparando seu cereal, me deparei encostando meu rosto em seu cabelinho cheiroso, sua pele macia…
Então pensei: ter um filho é ter a chance de dar beijos e ter carinho a todo instante. Quem nunca teve filhos, para onde foram tantos beijos? Ficaram guardados? Presos sem poder sair, com aquela intensidade de quem ama? Onde ficam os abraços? Eles vêm com tanta naturalidade, que penso ser um movimento involuntário, como as batidas do meu coração por você Pedrinho.
Comemorar o primeiro ano do nosso filho é uma realização. Na hora do parabéns aparece um nó na garganta. É emocionante constatar que nossos planos deram certo. Que nossos sonhos se realizaram. De uma gravidez tranquila, de um parto tranquilo, de um período de amamentação tranquilo resulta um bebê que completou seu primeiro ano de vida com muitos motivos para comemorações!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts