quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Arrumando as malas

Amanhã iremos para Americana, visitar os avós, tios, primas, e os padrinhos do Pedro, é claro!
Toda vez que estamos nos preparando para irmos pra lá, fico muito ansiosa e feliz!
O único probleminha dessas viagens é a arrumação das malas, pois eu fico enlouquecida pensando no que eu levo, e o que não levo… Roupas de frio ou calor? Será que estou exagerando? Se bem que eu acho que se tratando de criança é melhor exagerar, do que depois faltar alguma coisa!
Se antes do Pedro eu já carregava a casa, imaginem só agora…
O pior é que tenho que arrumar a mala do Pe, a minha, do Ti e ainda a do Aggi… ufaaa!
Vou começar hoje a arrumar tudo… Quem sabe desta vez eu não esqueço nada… rss

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts