sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Com seis meses eu...

- Gosto de comer papinha de frutas, principalmente de ameixa e banana;
- Gosto de comer papinha de legumes com carninha;
- Já fico sentado durante alguns segundos, sem apoio, é sinal de que estou ficando grande;
- Sou muito simpático e sempre que sorriem para mim eu retribuo, mas o sorriso mais bonito, esse é sempre para a mamãe, é claro!
- Gosto de brincar no meu ginásio;
- Adoro brinquedos de gente grande, celular, computador (principalmente o do papai) e controles da tv;
- Já sei balbuciar algumas coisinhass como ahhhh, buuuu, neineiiiiii, uuuuu, bobóoo, arrr….
- Gosto muito, muito do sino dos ventos da mamãe (que fica na frente de casa), quando estou na rua e o vento sopra, faz uns sons que me deixam todo contente. Fico um tempão hipnotizado;
- Gosto muito do Aggi (meu cachorrinho, ou irmãozinho mais velho), fico seguindo com o olhar e quando está pertinho de mim, tento puxar seus pelos… rss

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts